Participar da igreja

Como fazer parte da nossa comunidade

CONFISSÃO DE FÉ E BATISMO
Para participar da Igreja das Águas você adolescente, jovem ou adulto precisa confessar publicamente a sua fé em Jesus Cristo e ser batizado. Se você crê em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e deseja pertencer e participar da nossa igreja, procure o pastor e realize o discipulado bíblico, para conhecer as verdades essenciais do Evangelho registradas na Palavra de Deus, e o treinamento missionário, para saber mais sobre o DNA da nossa igreja.
TRANSFERÊNCIA
Se você já confessou Jesus como seu Salvador, foi batizado em outra Igreja evangélica e deseja participar da Igreja das Águas, você pode fazer a sua transferência para a nossa igreja. Você não será batizado novamente, porque você já faz parte do Corpo de Cristo. Precisa apenas conversar com o pastor e agendar sua participação no treinamento missionário para entender qual é o DNA específico da Igreja das Águas.
BATISMO DAS CRIANÇAS
As crianças também fazem parte do povo de Deus. Assim, quando recebemos um adulto, seja por batismo, seja por transferência também recebemos suas crianças. E como no Novo Testamento o batismo é a marca, o sinal e o selo daqueles que fazem parte do povo de Deus, recebemos as crianças através do batismo. Só faz parte da igreja visível quem é batizado. É realmente um grande privilégio podermos batizarmos nossos filhos e saber que eles também fazem parte da comunidade da aliança da graça de Deus.