Para não se perder em um mundo caótico

Fé e Ciência
14 de outubro de 2020
Viver é possível
9 de abril de 2021

Princípios para a caminhada

O mundo está um caos. Confusão política, polarizações na sociedade, intolerâncias, pandemia, a crise das instituições, jovens sem perspectivas, relacionamentos cada vez mais fluídos, sensualidade exacerbada, e isso sem falar no desemprego, na crise ambiental, no dilema das redes sociais, na dependência química, na discriminação e naqueles problemas que sempre nos acompanham enquanto seres humanos: angústias, medos, solidão, violência, traumas, doenças físicas, mentais e emocionais, entre tantas outras situações.
Como não se perder nesse contexto? Por que não entregar os pontos, jogar tudo para o alto e desistir? Como se manter de pé, preservar a lucidez e seguir um caminho espiritualmente saudável?
O objetivo desta série de mensagens é responder a esses questionamentos oferecendo, a partir da Palavra de Deus, princípios espirituais claros para nos auxiliar nessa jornada desafiadora. Para os que estão perdidos, para os que estão cansados de tentar procurar uma saída, para os que já entregaram os pontos, nossa oração é que cada mensagem desta série faça a luz do evangelho brilhar como sol da manhã sobre a sua vida.