Tempo de milagres

Viver pela fé
2 de setembro de 2021
Mais profundo
15 de março de 2022

“Pois nada é impossível para Deus” (Lucas 1.37)

Série mensagens sobre o Natal

O que o Natal significa para você? Festas, presentes, comidas saborosas, feriado, descanso, família? De fato, o Natal como um evento de final de ano pode nos proporcionar tudo isso. Mas qual seria o significado do Natal quando olhamos para o primeiro Natal, o Natal do nascimento de Jesus conforme narrado na Escritura?

Poderíamos recorrer a várias expressões. A própria Bíblia relaciona o nascimento de Jesus a diversas verdades espirituais. Nos domingos do mês de dezembro a Igreja Presbiteriana das Águas quer chamar à sua atenção para uma dessas verdades, a realidade do milagre. Natal é milagre. O primeiro natal foi um tempo repleto de milagres. 

E o mesmo Deus que realizou esses milagres lá, continua realizando aqui. Tempo de Milagres é a série de mensagens que quer desafiar o seu coração a olhar para o passado, e crer no grandioso milagre da salvação realizado por Deus em Jesus. Queremos desafiar você a olhar para o futuro com esperança, crendo nas maravilhosas promessas de Deus reveladas em sua Palavra. Queremos desafiar seus olhos a olhar para o presente e acreditar que aquilo que Deus pode fazer na sua vida não está limitado às suas possibilidades, porque “nada é impossível para Deus”. 

Todos os domingos de dezembro, às 10h e 19h30min, presencialmente no Centro de Convenções do condomínio Parque das Águas Empresarial, e online ao vivo pelo YouTube, além da disponibilidade no formato podcast no canal da igreja nos principais agregadores. Nossa oração é que você seja surpreendido com os milagres de Deus na sua vida. Participe dos cultos, ouça e compartilhe as mensagens. 

Deus te abençoe poderosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *