Mais profundo

3 de dezembro de 2021
Cidadãos do Reino
18 de maio de 2022

O desafio de aprofundar sua vida no evangelho

Vivemos um mundo de relacionamentos superficiais. Há muita exposição, e pouca profundidade. Será que as fotos das redes sociais mostram realmente quem somos? Há muita interação digital, mas pouca disposição para conversas sinceras, seja para falar, seja para ouvir. Queremos o que as pessoas têm a nos oferecer, mas não desejamos conhecê-las de fato, e não estamos interessados em que elas nos conheçam de verdade. Há muita religiosidade, e pouca profundidade. Falamos de Deus. Cantamos músicas, frequentamos cultos, pedimos orações. Todavia, a nossa espiritualidade não consegue ultrapassar a barreira do superficial. Ficamos no raso, enquanto o Senhor nos convida a ir mais fundo.

Essa é a intenção desta série de mensagens. Nos meses de março e abril de 2022, nas mensagens ministradas nos cultos Igreja Presbiteriana das Águas, buscaremos o aprofundamento da nossa comunhão com Deus. Aprofundar na Palavra, na oração, na comunhão, na adoração, na evangelização, no testemunho, no envolvimento no Reino, no amor ao próximo, enfim, ir mais profundo em todas as dimensões do evangelho. Entendemos que o Senhor nos desafia a deixar a superfície e mergulhar nas profundezas da graça de Deus.

Profundidade espiritual. É o que nós precisamos. É o que buscaremos no Senhor.

Aos domingos às 10h e 19h30, presencialmente e online no canal da igreja no YouTube.