Como chegar

A Igreja Presbiteriana das Águas reúne-se aos domingos às 10h e 19h30min no auditório do Centro Empresarial Parque das Águas, na Estrada dos Menezes, 850, Colubandê, São Gonçalo, RJ.

Em uma ponta, é a rua ao lado do supermercado Carrefour. Na outra ponta, ela faz esquina com a Avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Avenida Maricá).

Dispomos de acesso com elevador para idosos e pessoas com necessidades especiais.

Fale conosco

Temos alguns canais de atendimento para que você possa ter acesso a nós e obter informações. Se quiser, pode usar algum deles ou usar o formulário ao lado que logo alguém te retornará.

contato@igrejadasaguas.org.br

Campos com asterístico são obrigatórios

Siga-nos!

Usamos as redes sociais para manter todos informados de uma forma mais dinâmica sobre as nossas programações, cultos, eventos e até mesmo sobre conteúdos novos publicados aqui em nosso site.

Para ficar por dentro, entre em nossas redes e siga a Igreja das Águas!