O Evangelho

Cremos no Evangelho

O Evangelho é mais do que um estilo de vida social ou que um conjunto de regras religiosas. O Evangelho é uma pessoa. É Jesus. E ele é muito mais que um modelo de vida, é o próprio Deus que veio ao nosso encontro. Ele foi morto na cruz para trazer libertação de tudo o que nos oprime, escraviza e nos separa de Deus. Ele ressuscitou para trazer vida, vida em comunhão com Deus, vida que não termina na morte, vida com significado, vida cheia de vida. Ele está vivo, é Senhor sobre todo o universo, e Salvador de todos os que creem nele. Ele vai voltar para trazer a verdadeira justiça e a plenitude da salvação, com novo céu e nova terra. Só nele encontramos redenção, libertação, verdadeiro relacionamento com Deus. Ele é Jesus, o único que pode realmente transformar as nossas vidas. Para você experimentar na sua vida um relacionamento real com Deus e ter todas as bênçãos do ministério de Jesus em sua vida, você precisa acreditar que ele morreu na cruz pelo seu pecado, assumindo a sua condenação e ressuscitou vencendo a morte, o pecado e o mal. Precisa confiar que através de Jesus você tem acesso ao Deus todo poderoso criador do céu e da terra, e que a fé nele te garante salvação, libertação e proteção espiritual. Você precisa confessar com seus lábios que Jesus é o Senhor da sua vida e você deseja viver para servi-lo. Você precisa caminhar seguindo a Jesus junto com outros discípulos de dele, participando da comunidade chamada Igreja. Crer, confiar, confessar e caminhar com Jesus. Essa é a proposta do Evangelho para sua vida.